13 de setembro de 2006

Tocando em frente




Ando devagar porque já tive pressa
levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte
mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei..
Conhecer as manhas e as manhãs
o sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir
Penso que cumpri a vida
seja simplesmente compreender a marcha ir tocando em frente
como um velho boiadeiro levando a boiada
eu vou tocando os dias
pela longa estrada eu vou
estrada eu sou
Todo mundo ama um dia,
todo mundo chora
Um dia a gente chega
em outro vai embora
cada um de nós compõe a sua história
cada ser em si carrega o dom de ser capaz
de ser feliz
Almir Sater

6 comentários:

Anônimo disse...

Helen, vc esteve no Pátio Brasil na apresentação de Almir Sater, em maio deste ano? Estive lá. Qdo ele cantou essa música, não teve quem não acompanhasse... abraços, Aline

Anônimo disse...

Estive te visitando por aqui várias vezes ! Silencioso é verdade...meio sem tempo para parar e postar..mas presente ! rs
É como vc disse...o Importante é ser feliz !
Beijos gatinha

Anônimo disse...

Uia!!! Mudanças!?! Ficou lindo.

[]s

Anônimo disse...

Oieeê! Como vai, Helen?
Ah, o post de baixo, acho que um dia eu postaria algo bem parecido, gostei.
Tchau.

Anônimo disse...

Você escreveu

Quando olhamos nos olhos do outro
Buscamos nos ver seguros
Talvez porque há alguma situação passada que esteja nos prendendo
Travando nossa comunicação
E impedindo a liberdade dos nossos verdadeiros sentimentos
----------------------------------

Quando leio o que você escreveu
Você está em mim mental
Quando você lê o que escrevi
Eu estou mental em você
Esta é a essência da comunicação mental
Porém só dura alguns segundos ou minutos
Despois desliga
Por causa do bloqueio no corpo das pessoas em todo lugar

Helen Carolina disse...

Edmilson, Talvez o bloqueio seja na alma das pessoas. bjs